quinta-feira, 22 de novembro de 2007

BIFE A PARMEGIANA

Prepare os bifes e asse conforme a receita do bife a milanesa. Depois de feito os bifes prepare o molho.
INGREDIENTES PARA O MOLHO:
4 tomates
1 cebola
3 dentes de alho
1 tablete de caldo de carne dissolvido em meia xícara de água
3 colheres de massa de tomate.
sal a gosto
MODO DE FAZER O MOLHO:
Coloque tudo no liquidificador e bata até ficar um massa homogênea. Coloque numa panela e deixe cozinhando por aproximadamente uma hora em fogo baixo.
MONTANDO O BIFE A PARMEGIANA
Coloque os bifes em uma assadeira ou forma. Em cima de cada bife coloque uma fatia de queijo mussarela. Depois derrame o molho por cima. Os bifes deverão ficar mergulhados no molho. Leve ao forno por mais alguns minutos, até que o queijo fique completamente derretido.
Ai está pronto pra servir.

3 comentários:

  1. Você não tem ideia de como em salvou...
    Minha mae nao faz comida em casa, apenas traz marmita da empresa em que ela trabalha... eu não aguento mais comer marmita de lá e perdi a vontade de comer, quase nunca almoço e com isso perdi 10Kg. Decidi aprender a cozinhar e descobri como fazer isso aqui nesse blog. Então, muito obrigada, esse blog é show!!!

    ResponderExcluir
  2. Noossa esse site esta de parabens, me salvou minha empregada esta de ferias e minha madrasta viajando e só tem eu de mulher em casa com mais 4 homens, muito obrigado mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Eu coloco os bifes a milaneza ja fritos e quentes, cubro com umas fatias de queijo da preferencia, e jogo molho barbecue (pronto no mercado) por cima...

    ResponderExcluir